sexta-feira, 7 de maio de 2010

MÃE E FILHO

Escute filho...
Enquanto falo isso, você está deitado, dormindo, uma mãozinha enfiada debaixo do seu rosto, os cachinhos louros molhados de suor grudados na fronte.
Entrei sozinha e sorrateiramente no seu quarto.
Há minutos atrás, enquanto eu estava trabalhando, fui assaltada por uma onda sufocante de remorso.
E, sentido-me culpada vim para ficar ao lado de sua cama.
Andei pensado em algumas coisas, filho...
Tenho sido intransigente com você.
Na hora em que se trocava para ir à escola, eu briguei com você por ter atirado alguns de seus pertences no chão.
Durante o café da manhã, também impliquei com alguma coisa.
Você derramou o café fora da xícara.
Não mastigou a comida.
Pôs o cotovelo sobre a mesa.
Passou manteiga demais no pão.
E depois eu o levei a escola.
De tardezinha depois do trabalho, mesmo sem muito tempo, passei na escola para dizer que eu a amo.
E pode ter certeza que mesmo com pouco tempo para te dar atenção eu te amo.
Amados pensem nisso, uma mãe guerreira que trabalha muito, mas não deixa de dar amor ao seu filho, mesmo que ele esteja dormindo.
Assim seja mesmo com toda luta e batalha não podemos deixar de Evangelizar!!!!!

Um comentário:

  1. Ser mãe é desdobrar fibra por fibra
    o coração! Ser mãe é ter no alheio
    lábio que suga o pedestal do seio,
    onde a vida, onde o amor, cantando, vibra.

    Ser mãe é ser um anjo que se libra
    sobre um berço dormindo! É ser anseio,
    é ser temeridade, é ser receio,
    é ser força que os males equilibra!

    Todo o bem que a mãe goza é bem do filho,
    espelho em que se mira afortunada,
    Luz que lhe põe nos olhos novo brilho!

    Ser mãe é andar chorando num sorriso!
    Ser mãe é ter um mundo e não ter nada!
    Ser mãe é padecer num paraíso!
    Feliz dia das Mães!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar e mais ainda por deixar um recadinho!!! Que o Papai do Céu te abençoe!!!